quarta-feira, 31 de março de 2010

xxx

Advertência: Todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e eventos foram alterados ou
abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

Hello guys !

o que vocês andam aprontando? aposto que compraram o pay per view do BBB10 e agora que acabou vocês não tem mais nada pra fazer,certo ? hm
Pra mim o fim de semana já começa agora,me desculpe mas não terei aula amanhã nem sexta :) me desculpe se você terá.

Você ja teve a sensação de estar sendo traido pela sua melhor amiga,ou melhor amigo? Se não teve ainda,fique esperto,porque pode acontecer. As vezes pensamos que aquela pessoa é a mais legal e mais confiavel,mas quando você menos espera,ela vai lá e crava uma faca de prata no seu lindo coração. Ok,isso ficou um poco... dramático? mas deu pra entender ,eu sei.
As pessoas que não tem sentimento,nem ao menos respeitam quem tem! e se depois você age da mesma forma,elas não entendem,criticam você. enfim,cuidado com seus amigos,você nunca sabe realmente quem ele é,ou ela :)'

amigas ou rivais ?

Se tem uma coisa que eu aprendi,é que quando você tem um amigo,você respeita os sentimentos dele e sempre o apoia. Mas parece que aqui não é bem assim.
Esta semana acompanhei uma uma briga entre J e A por causa de uma blusa,que aparentemente é muito importante para J,acontece que sua amiga acabou lhe passando a perna,e agora também quer a blusa.Elas discutiram,porque J já tinha dito que compraria a blusa primeiro, a nossa querida amiga A sabe muito bem o quanto essa blusa significa para J,alias elas são melhores amigas,uma sabe o que é importante pra outra.Mas mesmo assim A quer a blusa. E essa historia sem fundamento continua. Acho que as queridas amigas estão em guerra,e se eu fosse A ficaria esperta,porque J não é do tipo que deixa as coisas assim por menos. Eu só quero saber quem ficará com a blusa tão importante e se uma amizade vale uma blusa,mas parece que sentimentos envolvem toda essa historia tensa.Caso uma mate a outra eu estarei aqui pra contar,mas espero que isso não aconteça,elas vão dar um jeito nisso,eu sei que vão. Por que eu sei de tudo,e o que eu não sei eu invento e você jura que é verdade.

você sabe que me ama. XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário