quarta-feira, 28 de abril de 2010

I'm back people!

Advertência: Todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e eventos foram alterados ou abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

Oi gente :)

Vocês acharam que eu não voltaria mais não é? se enganaram,eu voltei e voltei com TUDO (ok,menos,bem menos) . Essa semana e a outra que estar por vir eu acho que vão ser super agitadas,todo mundo querendo saber como foi no primeiro bimestre,querendo saber suas notas e a recuperação começa. Boa sorte para todos.
Então chega de conversa e vamos ao que interessa aqui: AS ULTIMAS NOTICIAS DO NÃO- UPPER EAST SIDE (:

FLAGRA: A e J param de se falar,parece que A tem novos melhores amigos,até quando isso vai durar?
A turma do segundo fazendo a prova de espanhol,J com algumas respostas na mão. Espanhol é tão facil,por que colar ? Mas ela não era a unica a colar, S e T desesperados por respostas,S anotou respostas da prova da mesa.T tentava a todo custo obter alguma ajuda.
L descaradamente pedia resposta para S e C . A prova não era individual ?
B,S e little J foram vistas na Square depois da aula,estavam bebendo e pareciam amigas de infancia.Se formaram novas amizades no High School MG ?
T e A matam aula de educação física por um motivo desconhecido, C faltou também.Quem acha que ele e A estavam juntos? hm
J e T no shopping com mais duas pessoas que vamos chamar de Q e B ,ao que tudo indica eles passearam juntos,fizeram compras e foram ao cinema,eles pareciam se divertir muito...
B contando seus segredos para suas novas BFFs E e J ,até quando esses segredos ficaram guardados? apenas só até eu descobri quais são .
K na casa da little J,fizeram uma visita a casa de B também. (...)
T e C matando aula pra passear pela cidade. Perderam muitas coisas que aconteceram na escola..
H e S no shopping fazendo compras e tomando frapuccino e A finalmente compra fones para seu super celular, Eu achei que ela não soubesse que fones existiam ...


e pra você que me ama ,beiijinhos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário