segunda-feira, 5 de abril de 2010

xxx

Advertência: Todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e eventos foram alterados ou abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.


Hello guys :) como foi a páscoa de vocês ?
Estamos começando mais uma semana.Segunda-feira intediante,é dia de acordar pra vida real,sair da ressaca do fim de semana e voltar para escola sonhando em buscar um futuro brilhante,bem,pelo menos deveria ser assim hm. Mas não por aqui,na elite do rio de janeiro (até parece,*risos eternos* q ) onde os alunos não levam nada a sério,só querem diversão,mas somos adolescentes, temos esse direito,certo?

Sabe quando você esta magoada com uma pessoa mas sabe que não deveria estar? bem,eu estou me sentindo assim hoje,pra falar a verdade,nos ultimos dias.Eu venho tratando uma pessoa diferente por causo disso,e dorga! sei que to errada,mas não consigo agir diferente,estou guardando rancor por uma coisa que já passou,sei que isso é ruim,mas sl,ta dificil de esquecer :Y
eu nao sei o que fazer,mas sei que essa pessoa não merece isso (talvez ate tenha merecido um pouquinho,mas ja dei um jeito nisso,anyway). Pois amanhã vou tentar mudar isso,ja foi longe demais toda essa coisa. Eu sei sou esquisita,vou do ódio ao amor em um segundo e vice versa,sou bipolar,EU ASSUMO! mas sou adolescente ,eu posso :) Ok,já falei demais sobre mim aqui,isso pareceu uma sessão na psicologa (?) haha .
e peço desculpas a essa querida pessoa,so sorry x

FLAGRA: A ganha seu telefone novo,muito lindo por sinal,mas acho melhor ela tomar cuidado e não ficar desfilando muito com ele por ai,o Rio de Janeiro anda muito perigoso .
T e J recebem os testes de matemática e não ficam felizes com as notas,parece que a matemática esta sendo um problema para alguns.
J na Est S. Vicente ganhando um ovo de pascoa,para onde foi a dieta dela ?
mais tarde J foi vista na escadaria,que gosto de chamar de escadaria do MET ,(influencia Gossip G.) sozinha com uma cara não muito boa ,o que será que houve?


que comecem as eleições!
''Até que ponto a política é compatível com a ética? A política pode ser eficiente se incorporar a ética?''
Foram abertas as incrições para representantes de turma,uau isso será MUITO engraçado,candidatos: Little J. ,C,T,A e R boa sorte aos nossos queridos candidatos ,cada um com sua estratégia política,uns conbinam votos,outros fazem promessas,uns colam cartazes por toda a escola,quem vencerá? façam suas apostas,eu ja fiz a minha.

pra você que me ama XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário